Acto público “Resistências dos povos contra o neoliberalismo, o poder corporativo, e pela democracia”

Realizado por OMAL | Observatorio de Multinacionales en América Latina en: http://ift.tt/2xdGki0

Os movimentos e organizações que compõe a Jornada Continental pela Democracia e contra o Neoliberalismo e a Campanha Global contra o poder das corporações convocaram o ato político “Resistências dos povos contra o neoliberalismo, o poder corporativo, e pela democracia” que acontecerá esta terça feira, dia 22 de agosto, no auditório da APEOESP (Praça da República, 282) as 19hs. O ato faz parte do processo de mobilização dos movimentos sociais do Brasil para o Encontro Continental da Jornada Continental que acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro em Montevideo - Uruguai e reunirá mais de 3 mil pessoas de diversas organizações dos países da região.

A atividade pública tem por objetivo dar visibilidade aos temas das transnacionais e os impactos sociais e ambientais que elas têm provocado no Brasil e região.

- Cuando: 22 de agosto
- Hora: 19h.
- Dónde: auditório de APEOESP, Praça da República, 282. Sao Paulo

Acto público “Resistências dos povos contra o neoliberalismo, o poder corporativo, e pela democracia” Acto público “Resistências dos povos contra o neoliberalismo, o poder corporativo, e pela democracia” Reviewed by Foro Social Urbano Alternativo y Popular on 14:00 Rating: 5

Envíanos un mensaje


Con tecnología de Blogger.